sábado, 30 de julho de 2016

Entrevista com Zora Cock,vocalista da banda Blackbriar(Primeira parte)

Ontem,dia 29,tive o grande prazer de conversar com Zora,vocalista da banda de rock holandesa Blackbriar.Ela contou sobre a gravação do seu clipe Until Eternity,segundo single da banda e que está fazendo muito sucesso,sobre o novo (e primeiro)ep da banda que estará finalizado ainda este ano e mais.
Confiram a primeira parte onde ela fala de sua carreira:

-Então,''Until Eternity'' está quase com um milhão de visualizações,com pouco mais de 900 mil desde a última vez que vi. Como se sente ao saber que tantas pessoas já ouviram você e conhecem seu trabalho?A música era seu sonho desde sempre?

Zora:Eu ainda não acredito que o nosso vídeo Until Eternity está indo tão bem e absolutamente além das minhas esperanças!Eu amo ler os doces comentários das pessoas que comentam no vídeo e sou muito grata.
Não me lembro de não querer ser uma cantora,então sim,é um sonho desde quando eu era pequena!

-Você escreveu essa música?Como foi a filmagem?A história que ocorre no clipe,as roupas? Como você escolheu isso?

Zora:Eu escrevi a letra e a melodia de Until Eternity. A filmagem do clipe foi incrível! Quando escrevi a letra já sabia como o vídeo deveria ser. Nós filmamos em três diferentes tempos:A era Vitoriano,o ano de 1920 e o tempo presente.Eu sou um pouco obcecada pela era Vitoriana então foi fácil pra mim e 1920 foi uma década realmente única e linda.Eu gastei muito tempo procurando essas roupas e ainda tenho um monte delas em minha casa agora,eu tenho meu vestido vitoriano em um manequim em meu quarto!

-É realmente uma linda produção.Mas ainda falando sobre clipes,Ready To Kill é o primeiro,certo.É um entre meus favoritos de todos,e ele vai estar no ep também?

Zora:Sim,Ready To Kill foi nosso primeiro single.Essa canção não vai estar no Ep pois não cabe no tema dele.Mas ele está disponível para a compra como single(único) no Spotify/Itunes e todos os outros profiders.

-Entendo,e você já sabe quantas músicas o Ep irá ter?

Zora:Sim,vão ser cinco músicas no nosso Ep.

-Há alguma música que você já pode me contar o nome? E o ep estará pronto ainda esse ano? Estou muito ansiosa para ouvir.

Zora:Sim,pode,uma canção se chamará Deadly Nightshade e espero que você goste! E ele estará pronto esse ano,definitivamente!

                                   ... Segunda parte da entrevista será postada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário